ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Família que se preparava para viajar tem casa invadida e picape roubada

Crime aconteceu por volta das 22h de ontem (13), na Rua Tupi, no Jardim Leblon, em Campo Grande

Viviane Oliveira | 14/02/2018 06:19

Quatro homens invadiram uma casa e fugiram levando vários objetos e o veículo Fiat Strada Adventure da família, por volta das 22h de ontem (13), na Rua Tupi, no Jardim Leblon, em Campo Grande. As vítimas com idades entre 28 e 31 anos arrumavam as malas para viajar quando foram surpreendidas pelos ladrões.

Conforme boletim de ocorrência, uma das vítimas relatou que os quatro homens entraram no imóvel pulando o muro. Dois dos quatro bandidos, que aparentavam ser adolescentes, estavam armados.

Eles anunciaram o assalto e as vítimas foram obrigadas a irem para um dos quartos. Elas foram trancadas no cômodo enquanto os bandidos fizeram um limpa no imóvel. Os ladrões fugiram levando a picape e vários objetos como televisores, notebooks e celulares iPhones.

Após o roubo, cerca de 10 minutos depois, um das vítimas derrubou a chave que ficou ao lado de fora e a puxou com um tapete para poder destrancar a porta e sair do cômodo. O veículo ainda não foi encontrado e não não há informação sobre o paradeiro dos assaltantes. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias