ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Família reclama de atendimento a paciente na Santa Casa

Francisco Júnior | 09/10/2014 11:51

Familiares de Francisco Hernandes da Silva, 55 anos, estão apreensivos com estado dele, que há 11 dias está internado na Santa Casa de Campo Grande. Há duas semanas ele começou a sentir fortes dores nas pernas, que o impede de caminhar.

Porém, diante da situação, a família reclama do atendimento que ele vem recebendo no hospital. “Desde que ele chegou aqui no dia 28, não tem um médico que fala nada para nós”, afirmou a filha do paciente, a atendente Dayana Alves da Silva, 27 anos.

Segundo ela, a única informação que recebeu até agora é de que o problema nas pernas do pai seria vascular. “ Se eles não sabem o que está acontecendo com ele, avisa a gente. Vamos atrás de outro hospital, de outros médicos. Ele não pode ficar assim”, reclamou.

A jovem teme que seu pai receba alta sem ter a causa das dores diagnosticada e que esteja com a saúde restabelecida. “ Ele está a base de morfina, não aguenta de dor. Como ele vai receber alta nessas condições. Aqui só passa residente. Não vem um médico examiná-lo”.

A assessoria de imprensa da Santa Casa informou que o paciente está sendo acompanhado pela equipe médica do hospital e o caso dele está em investigação. Ainda conforme a assessoria, ele será submetido a mais exames e não há previsão de alta para ele.

Nos siga no Google Notícias