ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Familiares de advogado morto no bairro Amambaí são ouvidos pela Polícia

Viviane Oliveira | 13/09/2012 14:30
Luiz foi encontrado morto na casa onde morava. (Foto: Rodrigo Pazinato)
Luiz foi encontrado morto na casa onde morava. (Foto: Rodrigo Pazinato)

A Polícia Civil já ouviu familiares do advogado Luiz Carlos Fredo, de 57 anos, encontrado morto a tiros na casa dele, na manhã da última quinta-feira (6) na rua Camapuã, no bairro Amambaí, em Campo Grande.

De acordo com o delegado responsável pelo Caso da 1ª delegacia de Polícia Civil, Miguel Said, já foram ouvidos a ex-mulher e os filhos da vítima. “Com esses depoimentos vamos traçar uma linha de investigação”, disse.

Crime - O corpo foi encontrado na varanda da casa. A vítima estava com um cigarro entre os dedos da mão esquerda. O portão eletrônico de elevação da casa estava aberto desde a noite de quarta-feira (5), segundo vizinhos.

A princípio, de acordo com o delegado plantonista, Divino Furtado Mendonça, não havia suspeita de roubo. Na casa tinha tratores, carros, moto e outros bens de valores, que não foram levados. Ele morava sozinho na casa.

O delegado suspeita que Luiz Carlos Fredo tinha envolvimento com estelionato. Luiz estava com a carteira da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) suspensa.

O advogado da vítima, Paulo Grotti, disse que Luiz Carlos atualmente realizava trabalho terceirizado em propriedades rurais e estava mexendo com processos de financiamento no Banco do Brasil para voltar a trabalhar com agronegócios.

Nos siga no Google Notícias