ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Familiares de vigia baleado em posto são de Paranapanema, interior de SP

Helton Verão e Elverson Cardozo | 27/04/2014 17:59
Posto de combustíveis localizado no cruzamento das ruas Padre João Crippa e Eduardo Santos Pereira, fazia bicos de segurança na região do bairro Monte Castelo. (Foto: Marcelo Victor)
Posto de combustíveis localizado no cruzamento das ruas Padre João Crippa e Eduardo Santos Pereira, fazia bicos de segurança na região do bairro Monte Castelo. (Foto: Marcelo Victor)

A família do vigia Nivaldo José da Silva, 56 anos, baleado na noite de ontem (26), por volta das 23h20, em um posto de combustíveis do bairro Monte Castelo, é da cidade de Paranapanema, interior de São Paulo, a 860 quilômetros de Campo Grande. 

A informação foi repassada pela ex-mulher dele, Rute Nunes, de 69 anos, que está na Santa Casa esperando notícias de Nivaldo e aguardando a chegada dos familiares do homem que, segundo ela, "sempre foi tranquilo, brincalhão e bem humorado".

Rute ficou sabendo do crime ontem mesmo e relatou que, no mesmo dia, horas antes, havia conversado com Nivaldo pelo celular. "Ele disse que estava indo trabalhar", relembrou.

À reportagem a mulher afirmou, ainda, que foi casada com o vigia por 16 anos. A relação acabou há dois anos, mas a amizade, garante, permaneceu. O segurança, acrescentou, não tem filhos e mora na Vila Marli.

O caso - Nivaldo José da Silva, de 56 anos, foi baleado na noite deste sábado (26) enquanto fazia segurança do posto de combustíveis. O homem foi atingido por um tiro que entrou pela boca e saiu na nuca.

O disparo foi feito por um homem que chegou ao local e chegou a entrou na conveniência existente no posto para roubar o dinheiro que acreditava haver no caixa. Antes de balear Nivaldo, o ladrão simulou a compra de uma cerveja. O bandido, que aparentava estar muito nervoso, chegou a pé ao local.

Houve reação do vigilante, que foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado à Santa Casa de Campo Grande, onde permanece em estado grave.

Nos siga no Google Notícias