ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Familiares esperam liberação de corpo de mecânico há dois dias

Priscilla Peres e Kleber Clajus | 23/11/2014 15:16
Corpo de José Aparecido está desde sexta-feira no Imol de Campo Grande. (Foto: Marcelo Calazans)
Corpo de José Aparecido está desde sexta-feira no Imol de Campo Grande. (Foto: Marcelo Calazans)

Mais de 48 horas após ser encontrado morto pela irmã, os familiares do mecânico José Aparecido dos Santos, 49, aguardam a liberação do corpo para que possam fazer o velório e sepultamento. José morava sozinho e tinha três filhos, dois homens e uma mulher.

Familiares do mecânico entraram em contato com o Campo Grande News neste domingo para dizer que o corpo de José continua no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), à espera de liberação. Eles alegam terem recebido a informação de que é preciso fazer um raio-x para liberar o corpo e o profissional responsável por isso está de férias.

Funcionários do Imol confirmam que o corpo de José ainda não foi liberado, mas afirmam que mais informações só podem ser obtidas amanhã, com a Polícia Civil. No dia em que foi encontrado, sexta-feira (21), a capitã Luna Neves, da Polícia Militar, disse que o corpo estava com mau cheiro e a suspeita é de que a morte havia ocorrido há cerca de dois dias.

José Aparecido dos Santos, 49 anos, foi encontrado pela irmã, que ficou preocupada com o sumiço e o procurou na residência. Ela foi obrigada a pular o muro para entrar na casa. Ele estava de cuecas e deitado de bruços sobre a cama.

Bastante abalada, ela contou para os familiares que sempre visitava o irmão e estava preocupada nos últimos dias. Ele residia sozinho em uma casa situada nos fundos da oficina, na Rua Doutor José Vilela Bastos, no Rita Vieira, onde funcionava a funilaria e ele pintava os veículos.

Nos siga no Google Notícias