ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Favela na Capital tem segundo tiroteio em 24 horas e mobiliza policiais

Aliny Mary Dias | 26/09/2014 10:12
Adolescente foi apreendido na manhã desta sexta (Foto: Guarda Municipal/Divulgação)
Adolescente foi apreendido na manhã desta sexta (Foto: Guarda Municipal/Divulgação)

A Favela Cidade de Deus, localizada no Bairro Dom Antônio Barbosa, na saída para Sidrolândia, registrou, na manhã de hoje, o segundo tiroteio em menos de 24 horas. Policiais civis e militares estão a caminho do local. Um adolescente de 17 anos foi apreendido há pouco suspeito de disparar os tiros.

Segundo o guarda municipal Dirceu Cabral, uma equipe da corporação fazia rondas pelo bairro quando foi acionada por moradores. Eles afirmaram que um rapaz estava armado e disparando tiros em uma região próxima de um campo de futebol. Até o momento não há informação de feridos.

Duas equipes da Guarda fizeram buscas pela favela e encontraram o adolescente fugindo. Ele deixou a bicicleta e acabou sendo alcançado pelos guardas. Nenhuma arma foi encontrada com o adolescente, mas a suspeita é de que ela tenha jogado o revólver em algum matagal.

Apreendido, o adolescente está sendo encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Segundo caso - Conforme boletim de ocorrência, os guardas municipais Marcelo Rio, 37 anos, e Kleber Ribeiro Martines, 42 anos, estavam fazendo a guarda de um gerador de energia da Prefeitura Municipal de Campo Grande quando populares foram até eles e informaram que duas pessoas estavam atirando, na tarde de ontem (25).

Os guardas municipais foram até o local e avistaram duas pessoas, uma delas em uma bicicleta e a outra a pé. Um dos rapazes atirou contra os guardas e os tiros acertaram a viatura da guarnição. Ben-Hur Barrabas Alves Caminha, 20 anos, foi identificado com um dos autores dos disparos contra a viatura.

Nos siga no Google Notícias