ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Feira da região sul do Brasil termina hoje em Campo Grande

Elverson Cardozo | 21/07/2013 11:58
A programação inclui apresentações folclóricas como a dança dos facões, dança da chula e dos sapateiros. (Foto: Divulgação)
A programação inclui apresentações folclóricas como a dança dos facões, dança da chula e dos sapateiros. (Foto: Divulgação)

Termina neste domingo (21), a 5ª edição de Fenasul (Feira de produtos típicos do Sul), no Círculo Militar, em Campo Grande. O almoço, a base de churrasco gaúcho à moda fogo de chão, carne suína e outras especialidades, começa logo mais, às 12h. O encerramento será às 23h.

Os visitantes têm a oportunidade de conhecer um pouco das delícias produzidas na região sul do país, como, por exemplo, os famosos chocolates de Gramados, doces cristalizados, vinhos e queijos.

Diversos tipos de ervas para chimarrão, selarias, móveis, moda em couro como bolsas, jaquetas e calçados, malhas da Serra Gaúcha também estão expostos, além de itens para enxovais, utensílios domésticos como facas, móveis, colchões e produtos ortopédicos de Chapecó, joias, bijuterias e artesanato.

A programação inclui apresentações folclóricas como a dança dos facões, dança da chula e dos sapateiros com grupos tradicionais. Visitantes com trajes gaúchos - pilchados e prendas - não pagam ingresso.

Serviço – A 5ª Fenasul está sendo realizada no Ginásio do Círculo Militar, localizado na Avenida Afonso Pena, 107. Ingressos custam R$ 6,00. Menores de 12 e maiores de 60 têm entrada gratuita.

Nos siga no Google Notícias