ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Feira de adoção de animais acontece até às 17h de hoje

Paula Vitorino | 25/02/2012 15:06
Feira acontece até às 17h. (Foto: Abrigo dos Bichos)
Feira acontece até às 17h. (Foto: Abrigo dos Bichos)

Quem quer adotar um novo companheiro tem até às 17h de hoje (25) para visitar a feira Sabacão da Adoção, realizada pelo Abrigo dos Bichos. Gatos e cachorros abandonados de diversas idades e tamanhos estão à espera de um lar.

Muitos dos animais que participam da feira foram resgatados em péssimas condições, alguns até mesmo vítimas de agressões, e agora precisam ser adotados para receber carinho e cuidados.

Durante a feira ainda serão sorteados brindes para os participantes e vendidas camisetas e canetas personalizadas do Abrigo.

O dinheiro arrecado servirá para custear os trabalhos realizados pela Ong de animais e quitar os débitos junto às clínicas veterinárias parceiras, que cuidam dos bichos resgatados.

O Abrigo dos Bichos é uma instituição sem fins lucrativos que efetua resgates de animais abandonados e providencia o tratamento daqueles que estejam doentes. Após esse trabalho, é feito o encaminhamento para a adoção.

Quem tiver interesse em ser voluntário pode entrar em contato pelo telefone 3326-1406 (período vespertino) ou pelos celulares 9955-4949 e 8406-2288.

Serviço: O evento ocontece na Creche Spa Cantinho Animal, que fica na Rua Espírito Santo, 1.219 - Jardim dos Estados. Mais informações sobre as adoções pelo telefone 3201-3555.

Nos siga no Google Notícias