ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Feira reúne cidadania, empreendedorismo e conscientização ambiental na Capital

Ricardo Campos Jr. | 16/05/2015 15:21

Feira organizada por uma escola de cursos profissionalizantes de Campo Grande terá apresentações culturais e musicais, além de serviços gratuitos de saúde, prestação de serviços, conscientização ambiental e empreendedorismo no próximo sábado (23).

Trata-se da etapa regional da Feira Nacional do Empreendedorismo da rede Cebrac. Os alunos da instituição se dividiram em grupos e montaram pequenas empresas para competir entre si. Eles irão mostrar as ideias ao público e serão avaliados. Os vencedores irão representar o município em Londrina (PR), no dia 15 de agosto.

As companhias atuam em cinco segmentos de mercado: agência de turismo para a terceira idade; loja virtual de presentes de casamento; empresas de mini-hortas para apartamentos e pequenos espaços; lanchonete de lanches rápidos e saudáveis e loja de lâmpadas ecológicas.

Como pano de fundo, haverá apresentações do Grupo de Projeção Multicultural, show de pirofagia e shows com as bandas Foogha, Farrapos e Trapos, Kya e com o cantor Augusto Viola.

Quem passar pelo local poderá ainda obter dicas de saúde, conferir a pressão arterial e se cadastrar no balcão de empregos para concorrer a uma vaga no mercado de trabalho. Haverá ainda distribuição de sementes com orientações sobre o cuidado com o meio ambiente.

O evento está marcado para as 10h na Praça Ari Coelho, na região central, e vai até as 16h. A entrada e todos os serviços oferecidos são de graça.

Nos siga no Google Notícias