ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Feirão de carros termina hoje com oferta de veículos novos e seminovos

Luciana Brazil | 26/10/2013 16:50

O maior feirão de carros do Estado, o Feirão do Descontão, que termina hoje (26) em Campo Grande, ofereceu nesta edição R$ 10 milhões em crédito bancário para aprovação imediata. Realizado desde quinta-feira (24), no Centro de Exposições Albano Franco, na Capital, o feirão disponibilizou gerentes bancários que facilitam o trâmite das análises de crédito.

Assim, o financiamento do veículo que demoraria até 24 horas para ser aprovado pelo banco, ganha agilidade. Neste mês de outubro, estão sendo oferecidos 700 carros novos a pronta entrega, incluindo lançamentos, e com taxas de juro a partir de zero. Já o seminovos são vendidos com garantia.

Para quem pensa em comprar um carro, novo ou seminovo, é importante se apressar, já que o feirão termina às 19 horas.

Realizado cinco vezes ao ano- nos meses de março, junho, outubro e duas vezes em dezembro- o feirão reúne em um único lugar grande variedade de ofertas e concessionárias, com crédito aprovado na hora, com o IPI reduzido.

Como assegurou o Ministério da Fazenda, as alíquotas do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) para os carros permanecem no mesmo patamar somente até o fim de 2013.

Nos siga no Google Notícias