ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Feriado suspende serviços do Poder Judiciário nesta terça-feira

Flávia Lima | 10/08/2015 09:44

Nesta terça-feira (11), o Poder Judiciário  comemora o dia da Instituição dos Cursos Jurídicos, por isso não haverá expediente em nenhum dos órgãos da Justiça. A portaria que disciplina o expediente forense para o ano de 2015 foi publicada no Diário da Justiça do dia 15 de janeiro.

No entanto, o O plantão judiciário funcionará normalmente para os casos considerados urgentes como mandados de segurança, habeas corpus, requerimento de realização de corpo de delito, ação cautelar de busca e apreensão e aqueles que exijam providência imediata. Nessas ações, para serem iniciadas durante o período excepcional, o ato  deve ter sido concretizado no período do plantão.

Para localizar o telefone dos plantonistas, basta acessar o portal do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul através do endereço www.tjms.jus.br/plantao.php e clicar no ícone “Plantão”.

Também não haverá expediente forense na comarca de Campo Grande e na Secretaria do Tribunal de Justiça no dia 26 de agosto, em razão da comemoração do aniversário da cidade.

Nos siga no Google Notícias