ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Ferido, estudante assaltado em praça foi socorrido por equipe de shopping

Chloé Pinheiro | 05/09/2016 12:05
Viela de onde teria vindo o homem ensaguentado na manhã desta segunda (05). (Foto: Fernando Antunes)
Viela de onde teria vindo o homem ensaguentado na manhã desta segunda (05). (Foto: Fernando Antunes)

A mobilização de bombeiros e policiais no estacionamento do Shopping Campo Grande na manhã desta segunda-feira (5) foi para atender um caso que ocorreu fora do estabelecimento. Um estudante de 23 anos foi assaltado e esfaqueado enquanto cortava caminho pelo parque na frente do local. 

Segundo testemunhas, o rapaz, até o fechamento deste texto não identificado, ensaguentado atravessou a Avenida Afonso Pena, vindo da praça, e foi em direção ao shopping para pedir socorro. O homem estava bem vestido e foi atendido pelos seguranças, que em seguida acionaram o Corpo de Bombeiros. 

A assessoria de imprensa da Santa Casa confirmou que a vítima deu entrada no Pronto Socorro da instituição. O jovem relatou que estava voltando da faculdade, quando foi abordado por assaltantes no caminho e, ao tentar reagir, escorregou no chão molhado.

Ao cair, foi atingido com uma faca na testa e no lado esquerdo do tórax. Os criminosos levaram sua mochila e os livros da faculdade. Os ferimentos aparentemente não foram profundos e o estudante passa agora por exames e fará curativos. 

"Esse matagal aqui na frente (o parque) está cheio de usuários de drogas e os estudantes que cortam caminho para chegar à Uniderp são os mais assaltados", revelou um funcionário que trabalha em frente ao local e não quis se identificar.

A assessoria de imprensa do Shopping Campo Grande informou que houve um suposto assalto, em uma praça localizada em frente ao shopping e confirmou que, na ocorrência, a vítima foi ferida e buscou por ajuda no ponto de ônibus. Ao ver a gravidade dos ferimentos, a Brigada do Shopping prestou os primeiros socorros até a chegada do Corpo de Bombeiros.

Nos siga no Google Notícias