ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Feridos em confusão no bairro Los Angeles continuam internados na Santa Casa

Francisco Júnior | 04/08/2014 09:06

Os dois homens baleados durante uma confusão no Jardim Los Angeles ocorrida na noite de sábado (2) continuam internados na Santa Casa de Campo Grande. Marcos Antônio Camargo da Silva, 23 anos, foi baleado no ombro, já Sílvio Eduardo Vilalba Lima, 20 anos, foi atingido por tiros nas nádegas e tórax.

Na confusão, Cristiane da Silva Alcantara, 29 anos, acabou morrendo.

Conforme boletim de ocorrência, Cristiane da Silva e Marcos Antônio estavam em um churrasco na rua Agnelo Souza Castro, quando o esposo de Cristiane, Emerson Luiz, pediu o veículo Gol emprestado de um parente para Marcos levar Cristiane embora. No trajeto, poucos metros da casa onde acontecia a festa, ambos foram surpreendidos por um homem em uma bicicleta, que tirou uma arma da cintura e começou a atirar, provavelmente com um revólver calibre 38.

À Polícia, Marcos contou que os tiros transfixaram o automóvel atingido ele e Cristiane nas costas. Mesmo ferido, Marcos assumiu a direção do veículo e voltou para pedir socorro na festa. Os dois foram socorridos por um parente e pelo marido de Cristiane no mesmo veículo, que havia sido alvejado.

Cristine foi encaminhada para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário, mas não resistiu aos ferimentos no ombro e perfuração do pulmão, morrendo em decorrência de hemorragia interna. Já Marcos, ferido no ombro direito e com o projétil alojado, foi transferido pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) para a Santa Casa.

Horas depois, a Polícia foi acionada novamente pela UPA do Universitário, ao receber Sílvio Eduardo com ferimentos causado por tiros.

Conforme a invetigação, Sílvio teria sido baleado por amigos de Cristiane, que tentaram matá-lo para vingar a morte da mulher. O rapaz seria o autor dos disparos que matou Cristiane.

Nos siga no Google Notícias