ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Capital

Festa com som alto termina em confusão e PM prende 17 pessoas

Aliny Mary Dias e Viviane Oliveira | 31/01/2014 07:27
Ao todo, 17 pessoas foram detidas na festa (Foto: Simão Nogueira)
Ao todo, 17 pessoas foram detidas na festa (Foto: Simão Nogueira)

Uma festa realizada no bairro Estrela Dalva na Capital terminou em confusão. A comemoração reuniu 25 pessoas em uma casa na Rua Aipe, na noite de ontem (30), e 17 acabaram detidos pela Polícia Militar.

Um dos participantes da festa, Cleber Ferreira, 25 anos, contou que por volta da meia noite de ontem dois policiais chegaram no local em uma viatura. A denúncia de vizinhos era sobre o som alto na casa.

O homem relata que duas pessoas que estavam na comemoração saíram da casa para falar com os policiais, mas revoltados com a situação, outras pessoas se aglomeraram em frente da residência. Foi então que um dos policiais apontou a arma para as pessoas porque, segundo Cleber, eles se sentiram acuados.

O reforço da Tropa de Choque da PM foi chamado e, conforme relato das pessoas que participavam da festa, os militares pularam o muro e começou a confusão. Ao todo, 17 pessoas foram detidas, entre elas adolescentes e uma mulher dona da festa.

Entre os participantes da festa há machucados (Foto: Simão Nogueira)
Entre os participantes da festa há machucados (Foto: Simão Nogueira)

A revolta dos homens é que os policiais teriam sido bastante agressivos. Alguns detidos, inclusive, estão machucados.

Todos foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital. Alguns estão sendo ouvidos e liberados e outros esperam em frente à delegacia.

O Campo Grande News tentou ouvir a versão dos policiais, no entanto, as solicitações da reportagem não foram atendidas na delegacia.

Nos siga no Google Notícias