ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Festa do Trabalhador acontece amanhã com sorteio de carro 0 km

Luciana Brazil | 05/07/2014 10:13

A Festa do Trabalhador, que seria realizada no dia 1° de maio em Campo Grande, mas foi adiada por causa da chuva, vai acontecer neste domingo na Capital. Uma iniciativa da Força Sindical de Mato Grosso do Sul, o evento será na Praça do Rádio Clube, das 9 às 13 horas.

Haverá sorteio de 50 bicicletas e três televisores de 32 polegadas, além de um veículo Hyundai HB20 e três motos Fan 125. Além dos cupons que foram distribuídos gratuitamente por meio dos sindicatos de trabalhadores e também no centro e nos bairros de Capital, mais cupons serão entregues na hora do evento. Shows com bandas locais vão animar a festa que terá também barracas de comida.

Hoje (5), a organização da festa fará uma carreata pelas ruas do centro da cidade, passando pela Rua 13 de Maio, Cândido Mariano e Avenida Afonso Pena.

No dia 1° de maio, uma chuva intensa forçou o adiamento da festa que seria o Parque das Nações Indígenas. Na época, estavam confirmadas as duplas Gilson e Júnior e Thiago e Graciano. A festa tem apoio do governo do Estado, por meio da Fundação de Cultura.

Nos siga no Google Notícias