ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Festinha de caseiro em chácara termina com rapaz baleado

Luana Rodrigues | 13/10/2016 07:49

Uma festa numa chácara localizada na Rua Redentor, bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande - terminou em confusão, com uma pessoa baleada, na noite desta quarta-feira (12). Homem de 24 anos, levou um tiro no ombro disparado pelo caseiro da chácara, Reginaldo Rocha de Souza, 35 anos.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a polícia foi chamada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo na chácara Primavera. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o rapaz ferido já sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros. A vítima contou que levou um tiro no ombro, disparado pelo caseiro da chácara, Reginaldo.

O suspeito, que também estava no local, contou que estava bebendo com sua namorada e uma amiga dela, que seria ex-esposa da vítima, quando o rapaz chegou e começou a agredí-la na frente de todos. Reginaldo disse que tentou apaziguar a briga do casal, momento em que foi ameaçado pelo rapaz. Diante da confusão e como todos já estavam embriagados, Reginaldo disse que a festa foi encerrada e os visitantes foram embora.

Ainda conforme o boletim, por volta das 21h30, o caseiro afirmou que estava sozinho na chácara, quando percebeu a aproximação de duas pessoas na mata. Ao avistar a silhueta dos homens, ele conta que atirou duas vezes em direção aos indivíduos.

A vítima do disparo e mais um segundo elemento, que Reginaldo não conseguiu identificar, então teriam saído correndo pela mata. Em seguida, o caseiro disse que escondeu a arma na mata e jogou as duas cápsulas deflagradas no matagal ao lado da chácara.

Quando a polícia chegou ao local, conversou com o autor que acabou entregando a arma. Ele foi autuado por lesão corporal. Já a vítima foi socorrida para a Santa Casa, com ferimentos leves.

- Matéria editada para correção de informação às 9h13.

Nos siga no Google Notícias