ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Fiéis começam a chegar para marcha evangélica no centro

Caroline Maldonado e Filipe Prado | 26/08/2014 15:09
Evento já conta com mais de mil pessoas (Foto: Marcelo Calazans)
Evento já conta com mais de mil pessoas (Foto: Marcelo Calazans)

Mais de mil pessoas já estão concentradas na praça do Rádio Clube para participar da Marcha para Jesus 2014. O número deve aumentar até o incício da apresentação de uma orquestra, prevista para os próximos minutos. De acordo com a comandante da Guarda Municipal, Tatiana Silva, para fazer a segurança há 25 guardas municipais com sete viaturas.

Muitas pessoas ainda estão chegando no local, onde estão interditadas as ruas Pedro Celestino e Padre João Cripa. Segundo o maestro da orquestra que tocará hoje, Paulo Silva, os músicos já estão todos posicionados e tocarão, pelo menos, sete músicas.

Em seguida, haverá pregaçao do pastor Lucinho. O incío da marcha estava previsto para as 15h30, mas deve atrasar segundo a organização.

No trajeto até o Parque das Nações Indígenas, pela avenida Afonso Pena, os integrantes da marcha devem parar na prefeitura e fazer uma oração.

Com o fim da marcha no parque, haverá show da banda local J. Júnior e do cantor e compositor Thales Roberto. A previsão da organização é reunir mais de 60 mil pessoas no evento.

Nos siga no Google Notícias