ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Fila para cadastro de reserva de professores é longa e exige paciência

Aliny Mary Dias | 14/01/2014 09:53
Candidatos chegaram a ficar 2h30 na fila para inscrição (Foto: Simão Nogueira)
Candidatos chegaram a ficar 2h30 na fila para inscrição (Foto: Simão Nogueira)

O segundo dia de inscriçõe para o cadastro de reserva de professores temporários da Prefeitura da Capital é movimentado e exige paciência dos candidatos. Mais de 200 profissionais fazem fila desde às 7h30 para garantir o cadastramento e alguns reclamam da demora.

O local do cadastramento é o Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, localizado na Rua Oniceto Severo, na Vila Sobrinho. O local faz parte do complexo da Semed (Secretaria Municipal de Edução).

Uma professora, que pediu para não ser identificada, contou que chegou no local às 7h30, antes da abertura dos portões, e ficou duas horas na fila. “Eu cheguei cedo e já tinha gente aqui, agora a fila está maior”, explica.

Apesar de extensa, no momento em que a reportagem esteve no local, o atendimento era rápido. Os documentos eram entregues para os servidores da Semed em uma sala com atendentes.

De acordo com o edital divulgo pela Prefeitura, a inscrição foi feita online e a comprovação da habilitação começou ontem. O prazo termina na segunda-feira (20) e a capacitação dos professores selecionados começa no dia 22 de janeiro.

Nos siga no Google Notícias