ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Filho de deputada sofreu efeito colateral de medicamento, diz Santa Casa

Nyelder Rodrigues | 05/06/2016 18:09

Por meio da assessoria de imprensa, a Santa Casa de Campo Grande afirma que o filho da deputada estadual Grazielle Machado (PR) teve um quadro de intoxicação episódica por bromoprida, medicamento usado no tratamento de problemas gástricos. Ou seja, os sintomas que a criança teve foram um efeito colateral.

No momento, a criança está na ala verde do hospital e passa bem. Um possível quadro de meningite foi descartado. "Todo mundo corre o risco disso acontecer, efeitos colaterais são imprevisíveis para quem prescreve", afirma o hospital através da assessoria. "Ele já foi medicado e está tomando soro", completa a assessoria.

Confusão - A deputada estadual Grazielle Machado (PR) postou na tarde deste domingo (5), em sua página no Facebook, relato de que o marido foi agredido por seguranças na Santa Casa.

A deputada relata que foi até a instituição levar a criança, que estaria vomitando - antes, ela tinha ido ao Hospital da Criança, mas o local estava cheio e foi orientada a procurar outro hospital.

A parlamentar também fala que o marido foi agredido por seguranças da unidade, após o casal estacionar o carro em que estavam na área destinada para ambulâncias. Os seguranças negam e dizem que a agressão partiu do marido da deputada, o publicitário Herlon Zaparoli. O caso foi parar na polícia.

Nos siga no Google Notícias