ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Capital

Filhos de suspeita de matar bebê de 1 ano são encontrados em boca de fumo

Francisco Júnior | 18/01/2013 10:17
Filhos e netos de Marlene são encaminhados para a delegacia. (Foto: TV MS Record)
Filhos e netos de Marlene são encaminhados para a delegacia. (Foto: TV MS Record)

Os dois filhos e os dois netos de Marlene Romeiro Rocha, 37 anos, presa nessa sexta-feira (18) suspeita de maus tratos que resultaram na morte da própria filha, Kemely Romeiro Rocha, de 1 ano e dois meses, foram encontrados em uma casa que a Polícia acredita ser um ponto de venda de drogas no bairro Nova Lima.

No local, estava o filho mais velho de 20 anos, uma adolescente de 17 anos e os dois filhos dela. A Polícia apreendeu ainda dois tabletes de maconha em estado bruto, inadequado para consumo.

O rapaz informou aos policias que as porções eram para consumo próprio. Ele foi detido por posse de droga para consumo pessoal. A adolescente foi levada para a DEPCA (Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente), onde presta depoimento.

Já os dois filhos dela foram encaminhados para o Conselho Tutelar.

Marlene está presa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro desde a noite de ontem. Ela foi indiciada pelo crime de maus tratos seguido de morte.

A filha dela morreu na Santa Casa de Campo Grande com afundamento de crânio. Kemely apresentava várias lesões pelo corpo provocadas por agressões, segundo a Polícia.

Nos siga no Google Notícias