ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Fim do Mistério! Vídeo de criança andando em janela foi gravado no DF

Nyelder Rodrigues | 13/02/2016 21:55
Foto na página que publicou o vídeo mostra que, na realidade havia tela de proteção na janela (Foto: Reprodução/Passeando em Campo Grande)
Foto na página que publicou o vídeo mostra que, na realidade havia tela de proteção na janela (Foto: Reprodução/Passeando em Campo Grande)

Acabou o mistério! O vídeo de criança andando em uma janela no terceiro andar de um prédio, que viralizou desde sexta-feira (12) nas redes sociais, não foi gravado em Campo Grande, e sim em uma cidade satélite do Distrito Federal.

A revelação foi feita pela página "Passeando em Campo Grande", que postou o vídeo no Facebook. Além disso, a página também explica que a criança estava protegida por uma tela, e por isso não corria grande risco.

"A criança em questão foi filmada por algum vizinho, e a impressão que todos tivemos é que não havia nenhuma proteção na janela. Engano de nós todos: a janela é cercada com tela de proteção, e a criança está sim bem protegida", explica os autores da página em novo texto postado.

O vídeo - que pode ser assistido logo abaixo - viralizou em todo país, alcançando a marca de 8,5 milhões de visualizações até à noite desse sábado (13), apenas no Facebook.

No mesmo período, o "viral" conseguiu 36 mil curtidas e 142 mil compartilhamentos. Já a nova postagem, explicando o caso, já soma quase 50 compartilhamento e 100 curtidas, além de comentários de pessoas que duvidam da informação sobre a tela, devido a facilidade com que o bebê se locomoveu no espaço.

No entando, no site do Passeando em Campo Grande, foi postada uma foto com a tela na janela da casa. Voltada ao humor, a página aproveitou para pedir que os país instalassem telas para garantir a segurança dos filhos.

Nos siga no Google Notícias