ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Final do Miss Mato Grosso do Sul elege representante neste sábado

Avaliação do júri será baseada em personalidade, desenvoltura, beleza e inteligência

Danielle Valentim | 15/12/2018 14:18
Kassiane Klein de Iguatemi, Luana Queiróz Batista de Chapadão do Sul, Maria Caroline Dutra de Oliveira de Amambai e Priscilla Xavier Vacchiano de Campo Grande. (Foto: Divulgação)
Kassiane Klein de Iguatemi, Luana Queiróz Batista de Chapadão do Sul, Maria Caroline Dutra de Oliveira de Amambai e Priscilla Xavier Vacchiano de Campo Grande. (Foto: Divulgação)

Final do Concurso Be Emotion elege neste sábado (15) a miss Mato Grosso do Sul. Mais que um rosto bonito, o evento irá revelar uma mulher com sonhos e projetos para o Estado.

A competição de hoje conta com quatro finalistas, eleitas em uma seletiva pelo júri técnico. São elas: Kassiane Klein de Iguatemi, Luana Queiróz Batista de Chapadão do Sul, Maria Caroline Dutra de Oliveira de Amambai e Priscilla Xavier Vacchiano de Campo Grande.

A coordenação é feita por Kátia de Oliveira, que já esteve no lugar das quatro jovens e agora sonha em devolver ao Estado o anseio de trazer a coroa nacional para casa.

“Como Miss Mato Grosso do Sul 1985, não consegui ficar de braços cruzados, enquanto se apagava no coração sul-mato-grossense a euforia com o concurso e o sonho de ver a coroa do Miss Brasil pousando sob nosso estado. Recebi o convite e com muita honra aceitei coordenar o Miss esse ano. Com uma equipe de sonhadores, como eu, estamos preparando o melhor, com muito carinho para as nossas meninas e nossos espectadores, pois enquanto eu viver, o Miss Mato Grosso do sul e o sonho de menina de ser uma Miss não irá morrer”, afirma Katia.

A noite contará com o desfile das finalistas, onde o júri técnico, baseado em personalidade, desenvoltura, beleza, inteligência e outros quesitos essenciais, escolherá a grande vencedora, para levar MS ao Miss Brasil Be Emotion.

Além disso, a programação conta com um show da banda Trinka. O evento acontecerá no Z Garden e está sendo preparado para 300 pessoas, com ingressos a R$ 60. Os convidados além de acompanharem a grande final, poderão participar de um after party na Vita Club, com a Miss Mato Grosso do Sul Be Emotion 2019.

Nos siga no Google Notícias