ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Fiscalização constata irregularidades nos ônibus de Campo Grande

Nyelder Rodrigues | 03/03/2016 22:31

O transporte coletivo de Campo Grande passou nessa quinta-feira (3) por uma "blitz" onde fiscais da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) verificaram a qualidade do serviço, prestado na cidade pelo consórcio Guaicurus. Irregularidade foram registradas.

Algumas linhas foram percorridas por cerca de 50 fiscais, verificando as condições dos veículos. Durante a fiscalização, foram constatadas algumas irregularidades, entre elas, marcas de goteiras, teto furado, banco rasgado, pintura estragada e adesivos de informações rasgados.

A principal finalidade da "blitz" foi para obter as amostragens comparadas com as tabelas operacionais válidas para esta quinta-feira (3). “Vamos tabular todas as informações e trabalhar em parceria com a Assetur para obtermos bons serviços no transporte coletivo”, informou o diretor-presidente da Agetran, Elídio Pinheiro.

Equipes compostas por cinco fiscais cada circularam nos ônibus, enquanto uma equipe fixa ficou em pontos próximos aos terminais coletando os dados necessários para esta amostragem.

Foram fiscalizados os sete terminais e as linhas que circulam a partir deles, de maneira aleatória, formando amostragem que será comparado com os dados coletados na última operação. A pesquisa atingiu todas as regiões urbanas da cidade a partir dos terminais.

Nos siga no Google Notícias