ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Flagrado com revólver, jovem confessa assassinato no Jardim Noroeste

Aline dos Santos | 09/08/2014 09:27
Revólver apreendido ontem foi usado em crime no mês de maio. (Foto: Divulgação)
Revólver apreendido ontem foi usado em crime no mês de maio. (Foto: Divulgação)

Um jovem de 18 anos foi flagrado com um revólver calibre 38 e confessou a autoria de homicídio na feira do bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande.

Ele foi preso na noite de ontem pelo BPChoque (Batalhão de Polícia Militar de Choque). Wolker dos Santos Silva, 18 anos, conduzia uma motocicleta em alta velocidade, desrespeitou a ordem de parada e passou a ser acompanhado pelos policiais, que participavam da operação Saturação.

Ele foi detido na rua Adventor Divino de Almeida, próximo ao presídio de segurança máxima, no Jardim Noroeste, quando perdeu o controle da moto e caiu. Wolker portava um revólver calibre 38, com seis munições. Ele relatou ter comprado a arma por R$ 1.500 no bairro Dom Antônio Barbosa. A moto não tinha documentação e foi levada ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Em seguida, confirmou ser autor do assassinato de Cleiton Aparecido Amorim, 22 anos. O jovem foi morto com um tiro na cabeça em 28 de maio. Na versão do preso, Cleiton efetuou disparos em sua direção. Ele reagiu e usou o revólver apreendido para efetuar os disparos contra Cleiton . O preso foi levado para a Depac/Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Nos siga no Google Notícias