ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Flagrante de grupo furtando farmácia na Vila Popular já está com a polícia

Fernanda Mathias | 21/07/2016 11:37

O circuito de segurança de uma farmácia na Vila Popular, região oeste de Campo Grande, flagra a ação de grupo de três pessoas que furtavam produtos de uma farmácia na Vila Popular, no início da tarde de terça-feira (19).

Três pessoas chegam ao estabelecimento, um homem e duas mulheres, enquanto o homem conversa com o farmacêutico, as mulheres começam a pegar os objetos. As imagens mostram nitidamente quando uma delas coloca uma caixa sob a saia.

O proprietário do estabelecimento Rodolfo Gaúna, 41 anos, conta que registrou boletim de ocorrência no 7º Distrito Policial de Campo Grande.

“Esse grupo também agiu em uma farmácia da Tamandaré”, afirma. Ele afirma que esta é a primeira vez que nota as pessoas agindo na Vila Popular, mas que já foi alvo de criminosos por diversas vezes na unidade do Novos Estados.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias