ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Fogo, causado por garoto de 3 anos, destrói casa de mulher com 4 filhos

Edivaldo Bitencourt e Alan Diógenes | 06/11/2015 15:20
Incêndio causou tragédia em casa de família sustentada por mulher na Vila Popular (Foto: Gerson Walber)
Incêndio causou tragédia em casa de família sustentada por mulher na Vila Popular (Foto: Gerson Walber)

Em uma brincadeira, um garoto de três anos ateou fogo no colchão e o incêndio destruiu uma casa de madeira, por volta das 14h30 desta sexta-feira (6), na Rua 148, na Vila Popular, na saída para Aquidauana, em Campo Grande. A tragédia deixou a dona de casa Keite Gutierrez, 27 anos, mãe de quatro filhos menores, sem nada.

Keite tomava banho no banheiro, que fica do lado de fora da casa de madeira de três cômodos, quando o filho de três anos estava sozinho no quarto. Ele pegou o isqueiro e ateou fogo no colchão.

Ao ver o incêndio, o menino saiu correndo e pediu socorro para o tio, o servente de pedreiro Maicom Jones, 30. Logo após ver o desespero do sobrinho, ele viu que o fogo consumia grande parte da casa.

O incêndio destruiu o quarto e a sala do imóvel. Foram destruídos a cama, guarda-roupa, sofá, roupas, documentos, bicicletas das crianças e R$ 450 em dinheiro. Keite ficou desesperada, porque ficou sem nada.

A dona de casa mora na casa com os quatro filhos, o menino de 3 anos, uma garota de 6 e duas gêmeas de 10.

A mulher disponibilizou dois telefones celulares para quem se comover com a história e quiser ajudar: Keite (9258-2310) e da vizinha Dalva (9263-5539).

Nos siga no Google Notícias