ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Fogo destrói casa e homem suspeita de brincadeira de filhos adotivos

Crianças estavam brincando no quintal enquanto responsável dormia

Juliene Katayama e Alan Diógenes | 03/02/2015 16:23
Incêndio pode ter sido provocado por crianças (Foto: Alcides Neto)
Incêndio pode ter sido provocado por crianças (Foto: Alcides Neto)
Residência ficava atrás do bar (Foto: Alcides Neto)
Residência ficava atrás do bar (Foto: Alcides Neto)

O proprietário de um bar no Parque do Sol, Faustino Esteves, 53 anos, levou um susto e tanto na tarde desta terça-feira (3) quando acordou com a residência em meio a chamas. Ele acredita que o fogo tenha sido consequência de uma brincadeira dos filhos adotivos.

A residência fica no fundo do Bar do Osvaldo, localizado na Rua Durando Pereira da Silva, em Campo Grande. Faustino que estava dormindo na hora que o incêndio começou. “Acordei com o cheiro e fumaça. Acho que as crianças que eu crio que colocaram fogo”, afirmou.

O dono do bar diz cuidar de três crianças, sendo duas de sete anos e uma de nove. Segundo Faustino, elas estavam brincando no quintal, enquanto ele dormia. O pai disse que perdeu apenas roupas, colchões e camas. "A sorte que não chegou ao bar porque senão o prejuízo poderia chegar a R$ 100 mil", explicou.

Com o susto, Faustino saiu correndo pedindo ajuda. A aposentada Terezinha Magalhães, 79 anos, contou que se mobilizaram para ajudar. “Pegamos baldes e mangueiras para apagar o incêndio”, contou.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou, a equipe ainda teve de combater as chamas e o rescaldo. Foram mobilizados nove militares, duas viaturas e duas motocicletas.

Nos siga no Google Notícias