ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Fogo em Kombi assusta produtor que transportava verduras até sacolão

Luana Rodrigues e Aline dos Santos | 24/09/2015 08:35
Fogo começou na traseira do veículo. (Foto: Fernando Antunes)
Fogo começou na traseira do veículo. (Foto: Fernando Antunes)

Um princípio de incêndio em uma Kombi azul, ano 1982, assustou o produtor de verduras Rodimar Mesa de 60 anos, na manhã desta quinta-feira(24), na rua Tirson de Almeida, próximo da Ezequiel Ferreria Lima, no bairro Guanandi 2. No veículo, ele transportava uma grande quantidade de verduras e chegou a pensar que o fogo iria destruir toda a produção, mas acabou conseguindo controlar as chamas com um extintor e areia.

Conforme Rodimar, que conduzia a Kombi e estava sozinho, o escapamento do veículo caiu e ele acredita que o atrito da peça com o asfalto tenha causado faíscas, que acabaram atingindo o tanque de combustíveis, o que ocasionou o incêndio.

O fogo começou na traseira do veículo, e rapidamente, o verdureiro pegou o extintor e começou a apagar as chamas. Pessoas que passavam pelo local também o ajudaram jogando areia. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local tudo já havia sido controlado.

As verduras não foram atingidas, mas como a Kombi ficou danificada, Rodimar teve de contratar um fretista para fazer o transporte delas até um  sacolão.

Nos siga no Google Notícias