ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Fogo em prédio do Cetremi atinge pelo menos três cômodos

Corpo de Bombeiros combate chamas, que se espalhar rapidamente

Geisy Garnes e Liniker Ribeiro | 10/01/2020 13:30
Militares precisaram subir no telhado para combater as chamas (Foto: Liniker Ribeiro)
Militares precisaram subir no telhado para combater as chamas (Foto: Liniker Ribeiro)

Incêndio no Cetremi (Centro de Triagem e Encaminhamento do Migrante e População de Rua), localizado no Jardim Veraneio, mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros na tarde desta sexta-feira (10), em Campo Grande. Neste momento, os militares fazem o combate das chamas em pelo menos três cômodos do prédio.

Conforme informações apuradas pelo Campo Grande News, não se sabe onde o fogo começou, mas as chamas se espalharam rapidamente por pelo menos três cômodos do local. No início da tarde a fumaça era vista de longe por quem passava pela Avenida Ministro João Arinos ou estava no Parque Residencial Maria Aparecida Pedrossian.

Ainda não há informações oficiais sobre o incidente e três equipes do Corpo de Bombeiros trabalham no combate as chamas. Os militares precisaram subir no telhado para conseguir controlar o incêndio dentro do prédio. Ninguém ficou ferido.

O Cetremi é uma casa de passagem que oferece acolhimento para migrantes, imigrantes e população em situação de Rua. Cerca de 100 pessoas fazem as refeições e dormem no local por dia. Lá são oferecidos orientações, aconselhamentos psicossociais, alojamento, alimentação e higienização. Funcionários também ajudam o migrante que quer voltar para a sua cidade de origem. (Matéria alterada às 14h17 para correção de informações)

Nos siga no Google Notícias