ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

“Foi arriscado”, diz Polícia sobre garota que pulou de apartamento para escapar de bandido

Viviane Oliveira | 08/09/2011 19:26
A vítima de sequestro relâmpago se jogou do primeiro andar desde prédio. (Foto: Simão Nogueira)
A vítima de sequestro relâmpago se jogou do primeiro andar desde prédio. (Foto: Simão Nogueira)

A jovem de 20 anos que se jogou do prédio onde mora para fugir de bandidos na noite de ontem (7) deu entrada no Prontomed, ala particular da Santa Casa, e em seguida foi encaminhada pela família para a cidade de Andradina, no Estado de São Paulo.

De acordo com o delegado Claudio Martins da Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos) essa não é a melhor forma para agir durante um sequestro, mas na hora do desespero foi a alternativa que ela vislumbrou naquele momento para fugir dos bandidos. Ao pular do prédio, a jovem fraturou um dos pés, mas o estado de saúde dela não foi informado, nem pelo hospital nem pela família.

Como a jovem passou pela portaria sem dar alarde, o bandido achou que ela também iria voltar sem chamar atenção, mas, ao primeiro descuido do sequestrador a garota tentou fugir pela janela.

Sequestro relâmpago - A vítima estava conversando com o namorado de 22 anos dentro do carro dele, um Gol preto, em frente do prédio, na rua 25 de Dezembro, bairro Monte Castelo, quando três homens se aproximaram e anunciaram o assalto.

Armado, o trio colocou o casal dentro do veículo e seguiram pelas ruas do bairro. Durante o trajeto, um dos bandidos, conforme relato das vítimas, falava o tempo todo ao celular e revelou que o carro seria levado para a Bolívia.

Ainda de acordo com a polícia, o grupo retornou ao prédio após a vítima revelar que tinha dinheiro em casa. O namorado ficou no carro acompanhado de dois homens, enquanto que a garota subiu com o terceiro comparsa.

Ao entrar no apartamento, a jovem correu e pulou da sacada. Assustado, o ladrão fugiu do local em companhia dos outros dois comparsas, levando como refém o namorado da vítima.

O rapaz conseguiu fugir dos assaltantes correndo no momento em que eles pararam em um posto de gasolina próximo ao terminal General Osório para abastecer o veículo. Segundo ele, apenas um dos bandidos estava armado.

A Polícia investiga o caso, mas ainda não tem pistas dos bandidos.

Condomínio - O condomínio de onde a jovem pulou para escapar do sequestrador é de classe média alta e está localizado na rua 25 de Dezembro com a Pernambuco. Hoje na região os vizinhos não queriam comentar sobre o sequestro, e outros desconheciam o que tinha ocorrido.

Um morador do prédio abordado pela reportagem do Campo Grande News sobre o assalto confirmou ter sido alí o local, mas ameaçou processar quem fotografasse a fachado do prédio.

Nos siga no Google Notícias