ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Foragido da Colônia é flagrado com droga, tenta fugir, mas acaba capturado

Francisco Júnior e Renan Nucci | 04/11/2014 09:45
Maconha apreendida no Coophavila. (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)
Maconha apreendida no Coophavila. (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

Após perseguição por várias ruas do Bairro Coophavila 2, policiais do Choque prenderam um traficante e apreenderam 56 quilos de maconha. O flagrante aconteceu por volta das 3 horas desta terça-feira (4), na Rua do Porto.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais receberam uma denúncia anônima sobre um ponto de distribuição de entorpecentes no Coophavila. No deslocamento até o local informado pelo denunciante, se depararam com um veículo GM Celta. Os policiais deram ordem de parada, mas o motorista, ao avistar a viatura da PM, fugiu em alta velocidade.

Durante a fuga, o condutor dirigiu pela contramão na Avenida Marechal Deodoro. O traficante acabou perdendo o controle do carro e colidiu contra o meio-fio. Com o impacto, um dos pneus estourou, impossibilitando a fuga do motorista com o veículo.

Ele continuou a pé, pulou muros de várias residências, mas acabou capturado. O traficante foi identificado como Daniel Inácio de Souza, 29 anos, foragido da Colônia Penal Agroindustrial da Gameleira. No carro haviam 39 tabletes de maconha. A droga foi levada para a Denar (Delegacia Especializada em Repressão ao Narcotráfico), já o traficante encaminhado para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias