ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Capital

Foragido é baleado em confronto com a polícia e preso no Jardim Noroeste

Nyelder Rodrigues | 07/09/2016 20:33
Buscas do SIG contaram com apoio do Garras e BPChoque (Foto: Marcos Ermínio)
Buscas do SIG contaram com apoio do Garras e BPChoque (Foto: Marcos Ermínio)

Um homem foragido da Justiça foi baleado pela polícia e preso após uma "caçada" que começou de manhã e foi até o fim da tarde desta quarta-feira (7) no Jardim Noroeste - região leste de Campo Grande. O nome dele e o motivo pelo qual era procurado pela polícia não foram revelados.

Equipes do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil comandaram as apurações e realizaram as primeiras buscas. A movimentação no bairro chamou a atenção dos moradores, que chegaram a afirmar que se tratava de dois fugitivos do Estabelecimento Penal de Segurança Máxima.

Entretanto, a situação não negada pela polícia, se tratando de uma questão não revelada e que será explicada em entrevista coletiva, provavelmente, nesta quinta-feira (8), na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, para onde o caso foi encaminhado.

Além dos policiais do SIG, militares do BPChoque (Batalhão de Polícia Militar de Choque) e equipes do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) foram acionados para ajudar no cerco ao bandido. Na fuga, houve tiroteio e ele foi atingido por um disparo de um policial civil.

O foragido foi preso, mas devido aos ferimentos, teve que ser levado pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Campo Grande. O tiro o acertou no lado direito do tórax, logo abaixo da axila. Ele permanece internado.

Outro caso - Já no início da noite, por volta das 18h20, uma pessoa foi atingida por um tiro na coxa, na rua Paschoal García, Jardim Campina Verde - região sul de Campo Grande. O local do incidente fica perto da avenida Guaicurus.

A vítima, que não teve a identidade revelada, também foi levada para a Santa Casa de Campo Grande e, conforme apurado, o estado de saúde é estável. Não foram repassadas informações se o disparo aconteceu durante um assalto ou desentendimento.

Nos siga no Google Notícias