ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Foragido é baleado por motociclista e pede ajuda em oficina no Cruzeiro

Renan Nucci | 09/01/2015 06:39

Leandro Barbosa Vareiro, 25 anos, foi baleado por volta das 18h15 de ontem (08) no cruzamento da Rua Coronel Zózimo com a Travessa Capivari, no bairro Cruzeiro, em Campo Grande. A vítima, que possuía um mandado de prisão em aberto, foi atingida por um motociclista identificado apenas como Júlio, e pediu socorro em uma oficina.

De acordo com o registro policial, Leandro seguia em uma moto Yamaha YBR pela Rua Coronel Zòzimo, quando ao chegar próximo à travessa, um homem que trafegava em uma Yamaha Fazer roxa se aproximou e efetuou de cinco a seis disparos em sua direção, e depois fugiu.

O rapaz abandonou a moto e, mesmo ferido, conseguiu correr até uma oficina mecânica nas proximidades, onde pediu ajuda. Ele foi atendido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para o Pronto Socorro da Santa Casa, sendo submetido a uma cirurgia.

Enquanto era atendido, Leandro alegou que a pessoa que tentou lhe matar era um homem identificado como Júlio, que está desaparecido até o momento. Imagens de câmeras de segurança do bairro registraram o crime e serão encaminhadas à Polícia Civil. A vítima ficará sob custódia enquanto estiver no hospital. A moto deixada no local do foi apreendida pela Polícia Militar e levada para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Nos siga no Google Notícias