ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Foragidos são presos em ação em condomínio de Campo Grande

Nadyenka Castro | 20/01/2012 14:40

Operação da Derf e da PRF nos apartamentos localizados no bairro Mata do Jacinto prendeu dois homens e apreendeu um casal de adolescentes

Foragidos moravam em condomínio invadido em Campo Grande. (Foto: Divulgação)
Foragidos moravam em condomínio invadido em Campo Grande. (Foto: Divulgação)

Operação realizada pela da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) e pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) no fim da tarde da última quarta-feira prendeu dois homens e um casal de adolescentes.

A ação foi realizada no condomínio localizado no bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande, onde muitos apartamentos foram invadidos pelos atuais moradores.

Foram presos Lino Chores Paraba, 47 anos, e Ailton Ferreira Neves Júnior, 30 anos. Um garoto de 16 anos e uma garota de 17 anos foram apreendidos.

A ação foi realizada após o Núcleo de Inteligência da DERF constatar que o condomínio estava servindo de moradia para foragidos do sistema prisional, onde também consumiam drogas e escondiam objetos roubados.

Diante do grande número de apartamentos invadidos, a operação contou com a participação de 46 policiais e 15 viaturas, que após realizarem o cerco ao local, fizeram buscas em todos os apartamentos, sendo apreendidas armas artesanais e objetos de procedência ilícita.

Nos siga no Google Notícias