ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Força Sindical sorteará carro de mais de R$ 40 mil hoje na Praça do Rádio

Leonardo Rocha | 01/05/2016 09:35
Presidente da Força Sindical, Ildemar da Mota Lima, apresentou carro que será sorteado (Foto: Divulgação)
Presidente da Força Sindical, Ildemar da Mota Lima, apresentou carro que será sorteado (Foto: Divulgação)

A Força Sindical de Mato Grosso do Sul promove neste domingo (01), a partir das 15h, o evento tradicional do dia do trabalhador, com apresentação de shows musicais e sorteios de prêmios, como motos e veículo zero km. A expectativa é levar mais de 30 mil participantes para praça do Rádio Clube, que fica na área central de Campo Grande.

O evento vai começar às 15h e se estender até as 20h. Haverá sorteio de prêmios, duas motos Honda e um carro zero quilômetro, HB 20, da Hundai, avaliado no mercado a partir de R$ 42 mil. Todos os participantes do evento poderão concorrer aos sorteios, podendo ter acesso aos cupons na hora que chegar ao local.

De acordo com a organização, foram distribuídos cupons nos bairros da cidade, além de ter um ponto (distribuição) na área central da cidade. Para cada cinco (cupons), o trabalhador deve dar em troca um quilo de alimento não perecível, que depois será doado para instituições de caridade.

Segundo o presidente da Força Sindical, Idelmar da Mota Lima, podem participar dos sorteios trabalhadores de todo Estado. Entre as atrações musicais estarão a dupla Patrícia e Adriana e a Banda Eco do Pantanal. O evento tem o apoio da prefeitura de Campo Grande e do governo de Mato Grosso do Sul.

Nos siga no Google Notícias