ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Força-tarefa prende três suspeitos de assaltarem padaria e farmácias

Flávio Paes | 03/01/2016 21:14

 Numa operação que envolveu as Policias Civil e Militar (com o Batalhão de Choque e a Força-Tática da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar), foram presos na noite deste domingo (3), três dos quatro  homens que hoje pela manhã promoveram arrastão na Padaria Pão Bento e na Farmácia Nippon, na Vila Nasser. Dias atrás este mesmo grupo assaltou um posto de gasolina na Vila Eliane e no último dia 31, um supermercado em Sidrolândia.

Durante toda a tarde, as forças policiais estiveram mobilizadas em diligências de captura dos assaltantes. Neste momento eles estão ouvidos  na Depac Centro, pelo delegado Cleverson dos Santos, que comandou a operação por parte da Polícia Civil. Desde o início das investigações os policiais estavam convencidos de que o mesmo grupo participou dos dois assaltos deste domingo.

Nas investidas deste hoje o grupo agiu de forma muito parecida, tanto na farmácia, quanto na padaria. Eles entraram, renderam os funcionários, trancaram os estabelecimentos e roubaram todos os clientes, levando dinheiro e celular. Na Pão Bento, quando eles chegaram , 10 clientes estavam no estabelecimento.

Na farmácia, situada na Rua Tenente Lira, por volta das 10h, eles anunciaram o assalto levando os pertences de clientes e funcionários. Em seguida, todos foram trancados no escritório da empresa. As imagens do circuito interno de segurança, ajudaram na identificação do grupo.

Nos siga no Google Notícias