ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Formigueiros gigantes se tornam paisagem comum em avenidas da Capital

Direto das ruas | 20/08/2016 14:25
Formigueiro foi encontrado na Avenida Mato Grosso (Foto: Direto das ruas)
Formigueiro foi encontrado na Avenida Mato Grosso (Foto: Direto das ruas)

Formigueiros gigantes parece estar tomando conta de Campo Grande. Em uma volta pela cidade é possível encontra-los, principalmente em avenidas e pontos importantes na Capital, evidenciando o abandono da cidade. 

No começo da tarde deste sábado, 20, um leitor enviou ao Campo Grande News mais um flagra: Um formigueiro de aproximadamente 3 metros de comprimento em plena Avenida Mato Grosso, uma das mais movimentadas do município.

A falta de manutenção nas vias públicas da Capital, que é de responsabilidade da Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação), seria um dos culpados pelo alastramento dos formigueiros.

Embora os casos tenham aumentado nos últimos meses, a Prefeitura de Campo Grande ainda não explicou como enfrentará o problema.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.

Nos siga no Google Notícias