ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Fórum de Pesquisa em Jornalismo acontece quarta-feira na Capital

Nyelder Rodrigues | 25/07/2016 22:34

O curso de Jornalismo da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) realiza na próxima quarta-feira (27) a primeira edição do Fórum de Pesquisa em Jornalismo de Mato Grosso do Sul. O palco do debate será o anfiteatro da Biblioteca Pe. Félix Zavattaro, das 9h às 17h.

A intenção do evento é promover, a partir do Grupo de Pesquisa em Jornalismo da UCDB, quatro eixos de discussão: Ensino Superior, Tecnologia/Fator Humano na Profissão e Mercado de Trabalho/Emprego, além de Olhares sobre/para o Jornalismo. O evento contará com pesquisadores e profissionais da área.

O prazo de inscrições de trabalho já se encerrou, sendo que as pesquisas aceitas foram divulgadas no sábado (23). O Fórum é direcionado aos profissionais da área, professores, acadêmicos de graduação e pós-graduação em Jornalismo.

Aberto ao público, qualquer pessoa interessa pode participar como observador. Os que quiserem emissão de certificado de participação, devem se inscrever pelo site http://site.ucdb.br/eventos/i-forum-de-pesquisa-em-jornalismo-de-ms/3958. O valor da inscrição é de R$ 20.

Nos siga no Google Notícias