ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Fórum debate temas relacionados ao jornalismo nesta quarta-feira na UCDB

Nyelder Rodrigues | 26/07/2016 20:11

O curso de Jornalismo da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) realiza amanhã (27) a primeira edição do Fórum de Pesquisa em Jornalismo de Mato Grosso do Sul. O palco do debate será o anfiteatro da Biblioteca Pe. Félix Zavattaro, das 9h às 17h, no campus da avenida Tamandaré.

A intenção do evento é promover, a partir do Grupo de Pesquisa em Jornalismo da UCDB, quatro eixos de discussão: Ensino Superior, Tecnologia/Fator Humano na Profissão e Mercado de Trabalho/Emprego, além de Olhares sobre/para o Jornalismo.

O evento contará com pesquisadores e profissionais da área, e é direcionado aos professores, acadêmicos de graduação e pós-graduação em Jornalismo, além dos demais interessados em participar como observador - não é necessário realizar inscrição.

Os que quiserem emissão de certificado de participação, devem se inscrever pelo site http://site.ucdb.br/eventos/i-forum-de-pesquisa-em-jornalismo-de-ms/3958. O valor da inscrição é de R$ 20, sendo o procedimento e o pagamento podendo ser realizando ainda nesta quarta-feira.

Nos siga no Google Notícias