ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Fórum Estadual de Secretarias será realizado amanhã em Campo Grande

Francisco Júnior | 15/04/2012 14:16

Na próxima segunda-feira (16), a Prefeitura de Campo Grande realiza 5º Fórum Estadual de Secretarias Municipais de Administração de Mato Grosso do Sul (Fesmad/MS). O encontro já possui 19 municípios confirmados e será realizado no Grand Park Hotel, nos altos da Avenida Afonso Pena, das 8h às 17h30.

Entre os principais objetivos do encontro estão o fomento das políticas de gestão pública no âmbito municipal, buscando o atendimento do interesse público e do bem-estar social. Além disso, promover o intercâmbio de informações, métodos e técnicas de gestão, ações de modernização institucional, mediante a difusão de idéias e experiências acumuladas.

O convidado que irá ministrar a palestra sobre Controle Financeiro pela Gestão do Absenteísmo e Sistema de Perícias Médicas e o workshop de “Análise de resultados do serviço municipal de perícias médicas de Piracicaba – SP” será o doutor Rubens Cenci Motta. Ele atua como perito judicial no Tribunal Regional Federal (TRF) e Tribunal de Justiça (TJ) de Piracicaba (SP), assistente técnico trabalhista e cível.

O Fórum Estadual de Secretarias Municipais de Administração de Mato Grosso do Sul (Fesmad), foi instituído em 15 de junho de 2009, em Campo Grande-MS, como extensão do Fórum Nacional das Secretarias Municipais de Administração das Capitais (Fonac). É uma associação civil, sem fins lucrativos, que reúne os secretários municipais de administração do Estado de Mato Grosso do Sul, bem como outros secretários municipais que exerçam atribuições inerentes à área de administração.

O Grand Park Hotel está localizado na Avenida Afonso Pena, 5.282, Chácara Cachoeira.

Nos siga no Google Notícias