ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Forum trabalhista retoma atividade na segunda em novo horário e nova sede

Paulo Nonato de Souza | 20/01/2017 09:21

Em novo local e com novos horários. Assim, o Fórum Trabalhista de Campo Grande retomará as atividades de audiências e atendimento ao público na próxima segunda-feira, dia 23, com as sete varas do trabalho já instaladas na nova sede, inaugurada em novembro de 2016, à rua Jornalista Belizário Lima, 418.

Além da nova sede, o horário de funcionamento da Justiça do Trabalho em Mato Grosso do Sul também teve alteração para 2017. O expediente interno será das 08h às 17h, período em que as audiências poderão ser realizadas nas Varas do Trabalho da Capital e do interior. Já o atendimento ao público permanece das 11h às 17h.

De acordo com nota divulgada esta manhã, outra novidade são os sistemas de monitoramento eletrônico e o controle de acesso ao Fórum Trabalhista de Campo Grande que foram ativados para garantir a segurança da população, magistrados e servidores.

CADASTRO - Advogados, testemunhas e as partes nos processos (trabalhadores e empresários) deverão fazer um cadastro e terão o acesso liberado ao prédio conforme o seu perfil. Todos receberão um cartão eletrônico que deverá ser devolvido ao deixarem o local.

“O objetivo é fiscalizar todos que entram no Fórum por questão de segurança dos trabalhadores, empresários, magistrados, servidores e advogados que atuam na Justiça do Trabalho”, disse o presidente do TRT/MS, Desembargador João de Deus Gomes de Souza.

Nos siga no Google Notícias