ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Foto em celular leva polícia a prender homem por posse ilegal de arma

Michel Faustino | 28/01/2016 20:53
Armas, sendo uma de brinquedo, foram encontradas no interior da residência. (Foto: Divulgação/PMMS)
Armas, sendo uma de brinquedo, foram encontradas no interior da residência. (Foto: Divulgação/PMMS)

Equipe do 10º Batalhão da Polícia Militar, pelo do Jockey Clube, prenderam na madrugada desta quinta-feira (28), um homem, de 51 anos, de posse de uma espingarda calibre 28. O inusitado é que, os policias só chegaram até ele depois de encontrarem uma foto de duas armas, sendo uma de brinquedo, no celular do seu filho, de 15 anos. O adolescente foi abordado pela PM conduzindo uma motocicleta nas imediações do Universitário, em Campo Grande.

De acordo com informações da PM, Questionado a respeito do veículo o adolescente disse que teria pegado escondido do seu pai. Os PM´s solicitaram então que entrasse em contato com o pai, via celular, para explicar a situação.

Um rápida vistoria no aparelho os miliares notaram uma foto de duas armas de fogo. Indagado a respeito da imagem, o adolescente informou que se tratava de uma espingarda de pressão e uma calibre 28 que seriam de seu pai.

A equipe policial deslocou até o endereço, onde, em contato com o autor, confirmou as informações e teve permitida sua entrada na residência, sendo levada até onde a arma estava guardada.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão pela posse irregular da arma de fogo, e foi conduzido até a delegacia de polícia civil.

Nos siga no Google Notícias