ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Fotógrafo é preso após assediar menina de 12 anos que caminhava pela rua

Renata Volpe Haddad e Julia Kaifanny | 24/09/2016 12:32

O fotógrafo André Luiz Ribeiro de Brito, 36, foi preso na manhã deste sábado (24) após assediar uma menina de 12 anos que caminhava pela rua das Primaveras, no bairro Jockey Clube, em Campo Grande.

Segundo informações da Polícia Militar, a menina contou que estava indo para casa a pé, quando André, em um carro Chevrolet Chevette de cor verde, parou ao lado dela e começou a assediá-la, dizendo palavras de baixo calão.

Com medo, a menina começou a andar mais rápido e o homem passou a segui-la com o carro. A criança entrou em casa que fica no bairro e se trancou. Da janela, ela viu que o homem dava voltas na quadra da residência com o veículo.

Assustada, ela ligou para a família que acionou a Polícia Militar. Quando André avistou os policiais, ele tentou se esconder na casa de um amigo localizada no mesmo bairro, mas acabou detido.

O homem negou o crime e disse não conhecer a jovem. Os policiais relataram que há outros registros denunciando um homem que aborda meninas na rua, com o mesmo perfil de André. Ele foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do bairro Piratininga. O crime não qualifica como estupro de vulnerável mas ele o caso foi registrado como importunação ofensiva ao pudor. 

Nos siga no Google Notícias