ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Frente fria começa a deixar MS, mas sul teve 5ºC de sensação térmica

Flávia Lima | 22/07/2015 08:16
Temperaturas estão em elevação e à tarde podem chegar a 25ºC na Capital. (Foto:Marcos Ermínio)
Temperaturas estão em elevação e à tarde podem chegar a 25ºC na Capital. (Foto:Marcos Ermínio)

Apesar de a frente fria já estar perdendo força em Mato Grosso do Sul, a manhã desta quarta-feira (22) foi bem fria na Capital. Os termômetros registraram mínima de 11,9ºC, com sensação térmica de 8ºC, por volta das 5 horas.

No entanto, a madrugada foi mais gelada e segundo a previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), entre meia-noite e 1h a mínima chegou a 10,9ºC em Campo Grande.

A temperatura mais baixa do Estado foi registrada em Rio Brilhante, que teve 6ºC esta madrugada. Já em Ponta Porã, a mínima não passou de 8ºC, com sensação térmica de 5ºC.

Ao longo do dia os termômetros devem subir e a máxima em Campo Grande fica em torno de 25ºC e 28ºC na região norte e nordeste do Estado.

Para quinta-feira (23), a previsão do Inmet aponta chuvas isoladas entre a Capital, região sul e leste. As máximas repetem os valores desta quarta-feira e a mínima registrada será de 15ºC. Pancadas de chuva continuam na sexta-feira, mas as temperaturas se mantém amenas, sem elevação.

O quadro deve mudar no início da próxima semana, quando está previsto um período de altas temperaturas e tempo seco em todo Mato Grosso do Sul, com umidade relativa do ar na casa dos 20%.

Nos siga no Google Notícias