ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Fugitivo agride, tenta esfaquear e furta celular de PM em abordagem

Filipe Prado | 20/08/2015 06:30

Um homem, fugitivo do Centro Penal Agroindustrial da Gameleira, foi preso na madrugada desta quinta-feira (20) depois de agredir e tentar esfaquear um policial, durante abordagem no Centro. Waldiney Gamarra Boabaid da Silva, 24, fugiu do presídio no dia 5 deste mês.

Segundo o registro policial, uma guarnição da Polícia Militar realizava ronda pela Rua Rio Branco, no Centro, por volta das 2h40, abordando Waldiney. Os militares identificaram o suspeito, sendo constatado que o rapaz estava evadido da Gameleira.

Ao perceber que havia sido identificado, o autor tentou fugir e começou a agredir os policiais com socos e chutes. A PM tentou conter o rapaz, porém ele retirou um pedaço de ferro de dentro da cueca e tentou apunhalar um dos militares, porém conseguiram contê-lo.

Após 10 minutos, Waldiney conseguiu ser imobilizado e algemado. O celular de um policial caiu de seu bolso, durante a luta corporal, e não foi mais encontrado, levantando a suspeita de que o autor tenha furtado.

Waldiney foi preso e encaminhado para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as providências cabíveis.

Nos siga no Google Notícias