ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Fugitivo da cadeia de Sidrolândia desde abril é preso em Campo Grande

Nadyenka Castro | 06/12/2011 18:15

Cléber Ribeiro Fernandes, 27 anos, fugiu para o interior de São Paulo e estava na Capital em visita à filha quando foi preso

Fugitivo da cadeia pública de Sidrolândia desde abril deste ano, Cléber Ribeiro Fernandes, 27 anos, foi preso na tarde desta terça-feira, em Campo Grande, por policiais da 1ª Delegacia de Polícia Civil.

De acordo com o delegado Miguel Said, ele e outros policiais estavam em diligências sobre uma investigação e quando trafegavam na avenida Ernesto Geisel, proximidades da vila Nhá-Nhá, desconfiaram de três pessoas que estavam em um Vectra.

O veículo parou ao lado do carro em os policiais estavam. Estes suspeitaram dos rapazes e fizeram abordagem.

Os documentos pessoais deles foram verificados, sendo que Cléber disse que havia esquecido os dele em casa e que não tinha passagens pela Polícia.

Conforme Miguel Said, a história de Cléber não convenceu os policiais e ele foi levado para a delegacia para melhor análise da situação. No trajeto, ele acabou confessando que era fugitivo.

Cléber havia sido preso por tráfico de drogas em Sidrolândia e em abril fugiu da cadeia com mais outros dois colegas após serrar as grades da cela. Após a fuga, foi para o interior de São Paulo e retornou à Capital para visitar uma filha, onde foi preso.

Nos siga no Google Notícias