ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Funcionária do motel ferida a tiro em roubo passa por cirurgia

Paula Maciulevicius e Viviane Oliveira | 26/10/2012 08:47
Primeiro roubo aconteceu por volta das 3h, na região do bairro Tijuca e terminou com a recepcionista baleada no pé. (Foto: Minamar Júnior)
Primeiro roubo aconteceu por volta das 3h, na região do bairro Tijuca e terminou com a recepcionista baleada no pé. (Foto: Minamar Júnior)

Está passando por cirurgia a funcionária do motel que levou um tiro no pé na madrugada desta sexta-feira, durante um assalto, no bairro Tijuca, em Campo Grande. Laura da Silva Souza, 28 anos, está no centro cirúrgico da Santa Casa.

O motel que ela trabalha, na rua Monalisa, foi o primeiro alvo da ação de um trio que roubou dois motéis na região do Tijuca e Coophavila. Para o Campo Grande News, uma das funcionárias do local contou que por volta das 2h da manhã, três pessoas chegaram em um carro vermelho. Dois homens e uma mulher, que se passaram por clientes.

“Depois que passaram do portão pra dentro, eles anunciaram o assalto e falaram pra ela não olhar para o rosto deles, mas eles não estavam com nada tampado”, disse a funcionária.

A ação do trio se baseou nos dois homens mantendo a atendente refém, enquanto a mulher roubava os pertences da recepção. Do local foram levados um vidro de bala e R$ 270 em dinheiro, além de uma televisão 14 polegadas e o celular da funcionária.

“Para intimidar ela, eles acertam no pé direito dela”, acrescentou a outra funcionária. O trio fugiu levando dois controles do portão, duas gavetas com documentos do local e antes de sair, trancaram a recepcionista em uma sala e saíram levando a chave.

A atendente que conversou com o Campo Grande News também estava no local no momento do roubo, mas só se deu conta quando ouviu os gritos de socorro da funcionária que baleada, ficou trancada.

Segunda ação do trio foi com intevalo de 2h, em um motel no Coophavila. Funcionárias não reagiram e trio fugiu levando carne e cerveja. (Foto: Minamar Júnior)
Segunda ação do trio foi com intevalo de 2h, em um motel no Coophavila. Funcionárias não reagiram e trio fugiu levando carne e cerveja. (Foto: Minamar Júnior)

Com um intervalo de duas horas, foi a vez de o segundo motel ser roubado. O assalto foi entre 5h40 e 6h da manhã, na avenida Marechal Deodoro, entre o bairro Coophavila e Tarumã.

O funcionário Ramão Souza, 47 anos, contou que o mesmo trio, dois homens e uma mulher entraram como clientes e estacionaram um pouco à frente da recepção. Em seguida, logo anunciaram o assalto.

No momento da ação havia duas funcionárias no motel. “Elas não sabem dizer se eles estavam armados, mas não resistiram. Eles entraram e roubaram cerveja e uma porção de carne”, relatou.

Levantamentos sobre valores e demais itens roubados ainda estão sendo feitos. Nos dois casos, o trio não chegou a usar quarto e nem fazer clientes reféns. Com base nas imagens do circuito interno, a Polícia Militar tenta localizar o trio e o carro usado na ação, o Pálio vermelho. Até o momento ninguém foi preso.

Nos siga no Google Notícias