ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Funcionária é baleada por policial que tentava evitar assalto a posto

Ângela Kempfer e Renan Nucci | 27/07/2014 12:30
Posto fica na esquina da Salgado Filho com Costa e Silva. (Foto: Marcos Ermínio)
Posto fica na esquina da Salgado Filho com Costa e Silva. (Foto: Marcos Ermínio)

Assalto no fim da tarde de sábado acabou com uma funcionária ferida no Posto Kátia Locatelli, na esquina da Salgado Filho, esquina com Costa e Silva, em Campo Grande. A mulher de 37 anos chegou a ser levada para a Santa Casa, mas já foi liberada.

Ela teve ferimento superficial, ao ser atingida de raspão no braço esquerdo, por tiro disparado por policial à paisana, que estava no local. Nesta manhã, o posto funciona normalmente, mas ainda há marcas do assalto na porta de vidro de entrada da conveniência.

Marca do tiro na porta.
Marca do tiro na porta.

Segundo testemunhas, a dupla chegou de moto por volta das 19 horas, mas apenas um homem desceu. Sem tirar o capacete, ele rendeu a funcionária que estava no caixa que atende aos frentistas, na área aberta do posto, e pegou a primeira parte do dinheiro ali.

Depois, levou a mulher até o escritório, onde rendeu outro empregado e teve acesso a um cofre cheio de moedas. Com mais dinheiro em mãos, deixou os dois no escritório e ainda rendeu a terceira vítima, desta vez, no caixa da conveniência.

Antes de sair, com o restante do dinheiro roubado, um policial que estava no local percebeu o assalto e disparou contra o ladrão.

Como a porta de vidro é automática, o assaltante conseguiu escapar, mas o tiro ricocheteou na porta e acabou atingindo a funcionária do caixa da conveniência. A mulher foi atendida pelo Corpo de Bombeiros.

A estimativa é de que o ladrão tenha levado cerca de R$ 400,00. Ele fugiu correndo pela Salgado Filho, mas testemunhas acham que mais a frente subiu na mesma motocicleta que o deixou no posto.

Nos siga no Google Notícias