ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Operário de frigorífico tem pernas aputadas após acidente de trabalho, diz sindicato

Viviane Oliveira | 13/02/2012 16:59

Um funcionário do frigorífico JBS II, na saída para Sidrolândia, teve as pernas amputadas após um acidente de trabalho, na tarde desta segunda-feira (13), no setor de produção.

Conforme o presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Carne de Campo Grande, Vilson Gimenes Gregório, o operário Luiz Henrique Anunciação Ribeiro, 30 anos, teve as duas pernas esmagadas. Segundo ele, a direção da empresa já havia sido informada da deficiência do equipamento.

De acordo com a assessoria do Corpo de Bombeiros, o alvará de funcionamento do frigorífico JBS está vencido desde o dia 31 de janeiro. Ainda de acordo com a assessoria uma equipe já se deslocou até o local para uma vistoria.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionados para atender a ocorrência, mas, foram dispensados pela direção da empresa que removeu a vítima para a Santa Casa. A vítima deu entrada no hospital por volta das 13 horas.

A vítima foi encaminhada para o centro do cirúrgico do hospital. A Santa Casa não confirma que Luiz teve as duas pernas amputadas.

Nos siga no Google Notícias