ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Funcionário de lanchonete morre ao bater moto em caminhão no Santa Fé

Renan Nucci | 10/02/2015 06:39
Polícia Militar e perícia apuram local do acidente. (Foto: Marcelo Calazans)
Polícia Militar e perícia apuram local do acidente. (Foto: Marcelo Calazans)
Motorista do caminhão disse que não percebeu colisão com a moto. (Foto: Marcelo Calazans)
Motorista do caminhão disse que não percebeu colisão com a moto. (Foto: Marcelo Calazans)

Acidente entre carro e moto matou um jovem de 24 anos no final da madrugada desta terça-feira (10), no cruzamento da Avenida Mato Grosso com a Rua Ceará, no Bairro Santa Fé, em Campo grande. A vítima trabalhava em uma lanchonete da região.

De acordo com a polícia, o caminhão de transporte de bovinos seguia pela Ceará sentido bairro/centro, quando por volta das 4h30, houve colisão com a moto que trafegava pela Mato Grosso, também rumo à área central. Com o impacto, o piloto morreu na hora.

O motorista do caminhão, de 45 anos e que preferiu não ser identificado, seguia para o trabalho no momento do acidente. Ele alegou que ao chegar no cruzamento das vias, viu que o sinal estava aberto (verde) e seguiu normalmente o percurso.

O homem só descobriu o que aconteceu depois que passou pela Mato Grosso. Um mototaxista o abordou dando sinal de luz, afirmando que uma moto tinha batido no caminhão. “No começo eu fiquei desconfiado, mas parei, vi um arranhão no veículo e decidi voltar para ver o que havia acontecido, e o rapaz já estava morto”, explicou.

Profissional com mais de 13 anos de experiência e sem nenhum outro acidente no currículo, o motorista será encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro para prestar esclarecimentos. O corpo da vítima foi recolhido e levado para o IML (Instituo Médico Legal), onde será submetido a exames antes de ser entregue aos familiares.

Nos siga no Google Notícias